DEMÓNIOS OUT LOUNGE | Depois que realizou o grande sonho de ser mãe, a esposa passa a rejeitar o marido. Ele pode se divorciar?

Exclusiva Topo Vestuario Madrid - Punto Pelota

VozMadridista
#ESTAMOSCONTIGOMOU
Iniciado há 2 minutos via Gravador Web de Flipzu |  30
Broadcasting Live
13:00


  • http://aminhahemerotecavideo.blogspot.com/2012/01/demonios-out.html 




    • Gostas disto.

      • Luís Magalhães Reverendo, sou casado à quatro anos. Mesmo antes do meu filho nascer já a minha esposa não me correspondia sexualmente. O ato sexual ocorre às vezes, muitas vezes nem ocorre e, quando ocorre, ela porta-se como uma mulher qualquer, de uma forma fria e sem graça e isto está a fazer-me um homem muito infeliz. O que eu faco, já conversei mas nada resolve; o que eu faço pois quero seguir a palavra de DEUS. AJUDEM-ME POIS SOU TAMBÉM UM CONSELHEIRO MATRIMONIAL.
        há cerca de um minuto ·  ·  1

      • Luís Magalhães Alguém tem uma resposta para este senhor angustiado?
        há alguns segundos ·  ·  1

Apesar de Jesus Cristo ter dado poder aos discípulos para expulsar os espiritos e terem expulsado alguns,outros houve que não conseguiram expulsar como este em Mt17,18: "Jesus falou-lhe severamente e o demónio saíu do jovem que, a partir desse momento, ficou curado. Então os discípulos, aproximando-se do rabino Jesus, disseram-Lhe em particular: «Porque é que nós não fomos capazes de o expulsar?» (...) « Esta espécie de demónios não se expulsa senão à força de oração e jejum»----Aqui temos um exemplo de espirito demoníaco, tal como o do "Mensageiro/Luz" --, e que só com oração e jejum o podemos expulsar. Não basta invocar o nome de Jesus e pensar que o expulsou. Reze o Terço e peça a Nossa Senhora que interceda por si .






























Ó amigalhaço, quanta ignorância a respeito da Bíblia; nenhum demónio se expulsa com rezas a NINGUÉM! Aprenda de uma vez a orientação da Bíblia, você pode expulsar esses demónios que o fazem divinizar Maria, deste modo: Mc 16:15 "E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelhoa todas as pessoas. Quem crer e for baptizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes sinais acompanharão os que crerem: EM MEU NOME EXPULSARÃO DEMÓNIOS..." É no nome de JESUS! Nãoé com rezas a mortos nem com terços inventados pelos falsos profetas católicos! Faça assim: "demónios que me fazem adorar Maria, saiam agora da minha mente em nome de JESUS!" Depois arrependa-se da idolatria, converta-se ao Senhor Jesus e torne-se um CRISTÃO praticando a Bíblia no dia a dia!

  • Depois que realizou o grande sonho de ser mãe, a esposa passa a rejeitar o marido. Ele pode se divorciar?





  • A minha opinião é de que, o casamento



    é um projeto de D'us, e um projeto que





     não pode ser quebrado assim. Vejo que


     a mulher em questão, abriu uma brecha


     na sua vida, e que deva procurar ajuda


     de alguem que oriente a ela e ao seu 


    marido. Diante de D'us os dois são uma


     só carne, então vejo que este problema 


    não é só da mulher, este é um problema 


    que os dois estão a passar e devem 


    buscar resolver juntos. Pois é muito fácil 


    simplesmente diante das diversidades 


    largar o outro e procurar outra. O mais 


    certo a se fazer é buscar uma ajuda e 


    orientação correta, e agarrar-se no que é 


    de mais importante na nossa vida, na 


    Palavra e na oração.



    Conheço um caso distinto em que um

     homem quer uma mulher somente

    para ter um filho, e depois a largar,

    pois ele deseja ter pelo menos dois

    filhos com mães diferentes.

    É um absurdo uma pessoa usar a outra como um intrumento sexual para satisfazer um sonho e depois abandoná-la!!! D'us tenha misericordia destas pessoas!!!

    Mas voltando ao caso:
    Primeiro eles devem orar e jejuar e consultar o Hashem (D'us) antes de tomar qualquer atitude, apesar dela estar a rejeitar o marido, se nao for doença, estamos perante a existência de algum espirito imundo no meio deles. Por isso é qus eles devem orar jejuar e consultar o Hashem.

  • Um caso: "A minha esposa e eu temos dois filhos, porém a nossa vida sexual vive abalada porque como o senhor já disse uma vez acerca de um homem que não dava prazer à esposa.... O meu caso é o oposto; ela chega ao prazer muito rápido e logo após diz "que não pode continuar porque sente muita dor e não consegue mais"; pois bem, irmão, esta situação ja me fez pensar várias vezes no divórcio mas acabo sempre a agarrar-me ao que já passamos juntos." 

  • Reverendo, sou casado à quatro anos. Mesmo antes do meu filho nascer já a minha esposa não me correspondia sexualmente. O ato sexual ocorre às vezes, muitas vezes nem ocorre e, quando ocorre, ela porta-se como uma mulher qualquer, de uma forma fria e sem graça e isto está a fazer-me um homem muito infeliz. O que eu faco, já conversei mas nada resolve; o que eu faço pois quero seguir a palavra de D'US. AJUDEM-ME POR FAVOR. 


  • http://www.pejosecarlospereira.com.br/web/perguntaserespostas/index.htm 
    www.pejosecarlospereira.com.br 
    José Carlos Pereira é licenciado em Filosofia pela UNISAL (Universidade Salesiana); bacherel em Teologia pelo ITESP (Instituto Teológico São Paulo, afiliado ao Ateneo Santo Anselmo de Roma); mestre em Ciências da Religião e doutor em Ciências Sociais pela Puc-SP (Pontifícia Universidade Católica de ...



  • http://veja.abril.com.br/blog/consultorio-sentimental/ 
     
    veja.abril.com.br
    Sou casada, há sete anos, com um marido ótimo e estou realizando um antigo sonho de cursar universidade. Um momento maravilhoso. Mas meu marido quer ter filhos. Já tenho um do primeiro casamento, e, como fui mãe muito jovem, sofri demais. Além disso, há casos de transtorno bipolar na família dele, e...



Mensagens populares