JOEL OSTEEN DEBATE E REFLEXÃO



  • Quinta-feira
    Alexandre Lopes
    • Incrível como um "agente de satanaz" é tão usado por Deus para recuperar casamentos, ganhar almas, etc... Enquanto está cheio de teólolgos no mundo, que não ganham nem seus pais para Cristo e tem inveja dos grandes evangelistas mundiais, que são os únicos que no mundo árabe por parabólica assistia, engraçado que não vi nenhum dos seus críticos em nenhum canal de evangelismo que até legendas em árabe eles põe....!!!!

    • www.youtube.com 
      Pr. Joel Osteen - Lakewood Church (Houston, TX) - Fala sobre tomar uma posição para protejer sua família. Legendado em português.

  • Sexta-feira
    Alexandre Lopes
    • Joel, Joyce Mayer, Beny Hin e outros tem seus canais e estão a algum tempo por satélite entrando nos lares dos paises árabes e até o filme Jesus legendado em árabe! eu via eles colocarem em seus canais que são sustentados claro com os dízimos e ofertas alçadas de quem acredita num Deus de prosperidade e que sabem que a vontade Dele é que todos venham ao conhecimento da Verdade e se salvem como está escrito na Palavra dele. Vamos é mais deixar as teologias e ganhar almas, pois o nosso Rei Jesus está voltando e Satanaz tem amarrado muitos crentes através da critica e contendas vãs, o próprio Jesus disse: Deixai o estar, o que é por nós não pode ser contra nós e Paulo também disse que era para observar tudo e retermos o que era bom, e que não se importava desde que o evangelho fosse pregado, e agora estamos nós a dar ouvidos a críticos e gente que tem inveja das almas que os tele evangelistas ganham, essa gente sim são agentes de satanaz, que quando Jesus perguntar a eles o que fez você com seu talento? Será que o multiplicou? Se os grandes evangelistas erram o problema é só deles, pois está escrito que cada um dará conta de si mesmo a Deus amigo....

      Eu sei que Teologicamente queremos sempre estar corretos, mais a Graça de Deus e a sua Sabedoria não são uniformes segundo a Bíblia, e sim Paulo nos diz que são Multi formes, por isso Deus falou até usando uma mula, Deus é Maravilhoso e nunca vamos saber tudo sobre Ele, porém Ele sempre saberá tudo sobre nós.

      A Bíblia diz em 1 João 2:22 “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo?
      2 João 1:7 “Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador é o anticristo.”
      Os teólogos tem é que relacionar os falsos profetas com os que dizem ser Jesus encarnado, ou com os mórmons, testemunhas de Jeová, espíritas, católicos, etc....Pelo menos é assim que o Espírito Santo tem me revelado, claro que dentro do meio evangélico existe muito falso pastor também, mas a Bíblia mesmo diz que pelos frutos os conhecereis.

      Que Deus te abençoe grandemente amado irmão, Grande abraço.

Mensagens populares